Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sábado, 5 de março de 2011

Workshop on line de scrapooking

Veja no blog da Tininha

Neste curso ela vai apresentar:

- Técnicas de acabamento
- Técnicas com carimbos
- Diferentes colas para diferentes produtos
- Imagens costuradas
- Alfabetos
Serão 5 vídeos explicativos abordando estes diferentes temas.
Além dos vídeos, fotos detalhadas, exemplos de aplicação das técnicas em trabalhos de scrap, conteúdo extra e "temas de casa".
E ainda terão alguns prêmios que serão sorteados entre os participantes!
O curso acontecerá do dia 16 de março ao dia 06 de abril.
Este curso será ministrado em um blog restrito, e somente os inscritos terão acesso.
As incrições ficarão abertas até o dia 13 de março.


Eu estou nesta !!!!!
Beijos

Um comentário:

Cristina Tronco disse...

oie!
tudo certo! estou respondendo seu e-mail agorinha! beijos