Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Challenge #89 Magnolia Down Under Challenges

SHABBY CHIC - use lots of white
http://magnoliadownunderchallenges.blogspot.com/2011/03/magnolia-down-under-challenge-89.html
I put some little butterflies. Eu coloquei algumas pequenas borboletas.


This is my first shabby chic card. I try to use lots of white but I am afraid I didn't .
I just had a class of shabby style. I hope my teacher will be proud of my work.
Thanks everybody who visit me.
Love
Este é meu primeiro cartão estilo shabby chic. Tentei usar muito branco mas não consegui.
Acabei de ter uma aula neste estilo. (foi na feira em Brasilia). Espero que minha professora fique orgulhosa do meu trabalho.
Obrigada  a todos que me visitarem.

9 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Lindo, amiga!!

Mara D. disse...

Ai que lindooooo!!! eu entendo 'Lhufas' de inglês, menina! Mas nem precisa! tá um desbunde!!!! beijos!

CARLA PREDIGER disse...

Ficou muito lindinha!!!!
Primeira??? Está D+!!!!

Vivi Casale disse...

ficou simplesmente maravilhoso.. nunca fiz um cartao shabby chic.. vc me inspirou bastante!!!
bjss
Vivi

Magali disse...

Adorei!!! Muito chic, rs
Bjs
Magali

Lena disse...

Parabéns, Rosalie. Ficou lindo o seu cartão. Amei as borboletinhas e o detalhe em renda.
bjs.
Lena

Unknown disse...

Adorei, lindíssimo!
Bjos

Sharon disse...

WOW you've done an amazing job as this is your first shabby chic card! The papers you've used are just so beautiful.

Thanks for joining us at Magnolia Down Under.

Sharon x

Denise disse...

Tilda is looking very shabby, love what you have done to get this look
thanks for joining us at Magnolia down under
Denise