Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 27 de março de 2011

Desafio # 39 - ACC até 28/03 às 20h59m

O cartão deverá conter os itens de acordo com as vogais do nome de cada uma de vocês, conforme listinha abaixo:

a. uma flor
e. um carimbo
i ou y. uma bailarina ou pérola ou ilhós
o. um tipo de fita ou ribbon
u. costura: à mão ou à máquina
No meu caso R o s a l ie  = Uma flor, um carimbo,uma bailarina e fita.
Este cartão vai para a Adriana, que me deu esta Magnolia linda.
Beijos a quem passar por aqui.

3 comentários:

Julia Sáddi disse...

Muito fofo seu cartão, Rosalie!
Adorei encontrar com vc lá na feira!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Liara Micheloni disse...

Rosalie, que cartão mais lindo que é esse!?
Adorei!
Obrigada pela participação!!!!Bjs

Rosa K disse...

Rosalie!!! Que cartão mais fofo!!!
Lindo demais!!!
Bjs