Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Birthday card

Com este cartão estou participando dos seguintes desafios:

GAB 7 - Theme Birthday
Magnolia stamp lovers - die cuts
ACC - Aniversário


                                                                    Tilda em detalhe

Adoro estes  balõezinhos, acho super fofo. 
Beijos a todos que passarem por aqui.
Thanks

9 comentários:

Addicted To Cards disse...

Amei seu cartão , Rosalie!! Está lindo, com um colorido incrível e os balõezinhos assim ficaram lindos!! Parabéns e obrigada pela participação!!Bjs!

Soraya e Dt´s do ACC!

Sheri disse...

AH! I just love this Tilda! You've done a wonderful job! Thank you so much for joining us at MSL!

Lucila disse...

O colorido est'a cada vez mais profissional!!! Uau!!!

Babi Bôas disse...

Oi Rosalie

Vi seu cartão no ACC e adorei, eu também adoro Tildas.

Beijos
Ba

Kathy D. disse...

what a cute card. like how you did the balloons.

Just Me disse...

Very cute card. I like what you did with the balloons and I love the Tilda girls. Thanks for joining our GAB Challenge this week.
Joyce

Luisa disse...

Tiiiia, que cartão mais lindo ! Ficou muito delicadinho. Como sempre, amei haha :)

Ashley Nicole disse...

This is adorable. Tilda is super cute. Thanks for joining us this week at GAB Challenges.
Nikki

Mariza Sales disse...

Rosalie, ganhei minha primeira Tilda e não sei como pintar para ficar linda assim. Vc tem alguma coisa sobre o assunto?
Grata
Bjos
Mariza