Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

terça-feira, 29 de março de 2011

Feira de Scrap em Brasília - parte 4

Quarto e ultimo dia ...

Fiz novamente aula com a Celi da Scrap Sampa, foram duas páginas bem interessantes.
Depois vou colocar as páginas terminadas, o que não deu pra fazer em nenhuma aula que foi dada la, pois tinhamos apenas uma hora e meia de aula.(impossível terminar)

Por ultimo fiz um LO com a Thati Pena da Scrapzine.


Ja estava morta quando voltei pra casa, mas feliz.
O que era doce se acabou...
Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!
Beijos

Márcia Pierina disse...

Estou louquinha para ver as páginas e com muitas saudades de passar por aqui.

bjs minha rosa Rosalie