Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 27 de março de 2011

Feira de Scrap em Brasília - parte 2

Continuando a contar sobre a feira ...
No segundo dia tambem fiz outra aula com a Me Dias.Como ja disse adorei a aula dela.
Estas foram as colegas da aula.
Depois fiz uma aula com a Sil Piercing, ela estava na Scraphappy.

Outro estilo diferente que aprendi, scrap shabby Chic.
 “O Shabby Chic foi um estilo popular de decoração nos últimos 20 anos.
Ao pé da letra chegamos ao chique gasto, isto é, itens gastos combinados com elegantes criando um espaço funcional e ao mesmo tempo aconchegante. Ao invés de um espaço totalmente projetado com móveis feitos em massa, o estilo reflete o proprietário de um modo romântico e criativo. A aparência geral é moderna, confortável e casual.”
Ela foi super atenciosa e carinhosa comigo.
Depois deste dia tão cheio de emoções de volta pra casa feliz!

Nenhum comentário: