Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Desafio 7 - Mad About Magnolia

Proposto pela Yone.Vamos fazer um cartão utilizando
a tabela abaixo como se fosse um BINGO !
        
                                                     

                                                  Eu escolhi Laço, flores e furadores.
Este cartão ja tem dona.
Beijos

6 comentários:

Vivi Casale disse...

ficou lindo Rosalie!! Parabens!! eu amei seu cartao!
bjss

Vivi Casale disse...

Oi Rosalie, esqueci de agradecer por participar do Desafio do MAM!!
bjs

Katia disse...

Ficou uma graça seu cartão!
Adorei!
Beijinhos

Yone disse...

Que lindo, Rosalie ! Certamente quem receber irá amar o cartão ! Obrigada por participar do Desafio do MAM !

Márcia Pierina disse...

Que carimbada linda de Magnólias. E a pintura. Ai que fico babando nisso. A composição toda está um arraso.


bjs

Anônimo disse...

Achei lindo e muito delicado. Cada vez mais artista!

bjs da irmã gêmea