Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sábado, 26 de março de 2011

Feira de Scrap em Brasília - parte 1

Minhas queridas,
Brasília esta chique demais tendo uma feira de scrap pela primeira vez.
Desde quinta 24/03 até 27/03.
Tenho participado de várias aulas. No primeiro dia :
Aula com a  Me Dias. ela veio pela Scrapzine. Foi um Lo muito fofo. Adorei.

Muito calma, paciente foi uma delicia fazer o LO e conversarmos.

Abaixo é a Sandra Negrão fiz uma aula de scrap no bastidor
Não conhecia esta técnica. Ela tambem bem calma e tranquila.

No segundo dia : Encontro com as amigas virtuais do grupo Magnolia.
Almoço com  a Carla Prediger e Magali.
Passeando pela feira. 
Adorei as meninas, a Carla veio de Recife e ficou na casa da Magali que mora aqui em Brasilia.
Elas são alegres e muito divertidas. A Carla ganhou um sorteio aqui na feira e estava toda faceira.
Trocamos mimos que cada uma fez. Pena a Raissa e a Julia não poderem ir no nosso almoço.
Este foi o primeiro post da feira, depois tem mais.
Beijos a todas que passarem por aqui.

6 comentários:

Vivi Casale disse...

que delicia! da para notar o dia gostoso q vc teve!
Obrigada por compartilhar!
bjs

Magali disse...

Adorei te conhecer , Rosalie.
Vamos nos ver mais vezes
Bjs em seu coração
Magali

Yone disse...

OI, Rosalie,
Que gostoso a feira e encontro de vcs ai em BSB ! Bjs,Yone

CARLA PREDIGER disse...

Oi Rosalie,
Adorei te conhecer!
Beijo,
Carla

Marcia Valesca disse...

Foi muito boa mesmo. Adorei te ver!
bjs

ME disse...

Oi Rosalie querida td bem? A Raissa me avisou que vc tinha peitado eu vim aqui correndo.
Obrigada pelo carinho, desculpa qualquer coisa mas aula em feira é corrida mesmo.
Adorei conhecer vc , espero te encontrar mais vezes.
Beijos