Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Feira de Scrap em Brasília - parte 3

Terceiro dia ...
Aula na scrap Sampa com a Celi.

Adorei o projeto dela. Uma página dupla. Dois Lo's lindos. Depois que terminar vou postar os lo's das aulas. Ela é um amor de pessoa.

Mais uma aula neste dia, com a Debora  que sou fã e aprecio o trabalho. Foi um mini album muito fofinho.
Neste dia me encontrei com uma amiga que nao via a um tempo a Juliana. Foi uma alegria reve-la.
É engraçado quase me esqueço de tirar foto com a Raissa, que na quinta e sabado fomos juntas pra feira.
Gente ela é um doce, muito fofa, alem de muito talentosa.
Beijos a todas.
Cansada mas feliz.

2 comentários:

Raissa Costa disse...

Um doce é você!!!!!

Márcia Pierina disse...

Olha, eu quero conhecer vocês duas, viuuuuu. Vem para a feira de São Paulo, vai?

bjs