Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desafio # 3 - Só Desafios

A VIDA PODE SER UMA FESTA PRA SER FELIZ, GUARDE A ALEGRIA DENTRO DE VOCÊ MESMO.
1. Usar as cores verde e rosa, em homenagem ao carnaval do Rio de Janeiro
2. Usar algum detalhe feito com furadores (pode ser uma borda, um recorte, qualquer coisa que sua imaginação mandar)
3. Usar renda ou tecido ou, ainda,
4. Usar paetês, glitter ou cristais ou pérolas adesivadas.
5. E, claro, pelo menos um carimbo, não importa se é digital ou não.

O papel de fundo é verde bem como o papel do cupcake que quase nao aparece. O escrito tambem é verde. Preciso urgente fazer um curso de fotografia para melhorar minhas postagens.
                                                                               Beijos

4 comentários:

Lucila disse...

igual o muffin que fiz aqui! kkkkkkk

Asas à imaginação disse...

Que lindooooo...e delicioso, uhmmm...Gostei demais!
Obrigada por participar de nosso desafio!
Abraço
Marlei

Marcia Kamano disse...

Que lindo!!
Tem um problema: dá água na boca!!!
Obrigada por participar!
beijos carinhosos

Scrap da Paty disse...

Que liiindo! Adorei!