Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Desafio 6 - Mad About Magnolia

A proposta desta vez é fazer uma página de scrap e usar um carimbo Magnolia.
O desafio estará aberto do dia  06.03 as 12h00 até 19.03 às 17h00
A magnólia no detalhe.

Aproveitei para fazer mais uma página para o album da Isabela. Esta carimbada ganhei na troca de carimbadas que participei. Precisamos fazer mais trocas.
Beijos

7 comentários:

Unknown disse...

Assim vc me entrega kkk
Ficou linda!

Raissa Costa disse...

Amei!!!!!!!!
Obrigada por participar do desafio do Mad About Magnólias.
Beijos

Katia disse...

Essa Tilda é muito fofa né?
Eu adoroooooo!!
Adorei o LO!!!
Muito obrigada por participar do Desafio no MAM!!!
Beijinhos
Katinha

Gir Guerreiro disse...

Lindo, amiga seu LO. Uma delícia na verdade..rss
Bjão

Julia Sáddi disse...

Oi Rosalie!!! Olha eu também aqui no MAM, amiga! : ) Linda sua Página e, sim, eu tb a-d-o-r-o CHOCOLATE!!!
Amiga, esse barrado é de crochet, é!? Ficou tão lindo!
Bem, agradecemos por participar do Desafio da Raissa: LO c/Magnolia e esperamos tê-la sempre conosco, nos Desafios do Mad About Magnolias!
Beijinho, Julia Sáddi & Amigas DTs do MAM

Yone disse...

Oi, Rosalie !!
Eu também adoro chocolate !! Amei sua página ! Obrigada por sempre prestigiar nossos Desafios lá no MAM ! Bjs, Yone

Mariza Sales disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
BJOS
MARIZA