Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desafio 5 - Mad About Magnólias e Desafio #2 - Só Desafios

Seguir um sketch veja em http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/2011/02/desafio-5-sketch.html
No quadrado colorido  foi utilizado guardanapo de papel.

tambem vai participar do Desafio #2 do Só desafios

Obrigada a todas que passarem por aqui e deixarem um comentário.
beijos

9 comentários:

Rosângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosângela disse...

Adorei, Rosalie!!
Seu cartão ficou um mimo!! Parabéns!!

Raissa Costa disse...

Mas você está um luxo hein???
Produzindo muito! E tudo lindo!!!!!!!!
Adorei!
Está melhor??
Saudades!!!

Regina disse...

Rosalie!!! Seu colorido está fantástico!!! Amei seu cartão. Muito obrigada por participar do nosso desafio! Um maravilhoso final de semana!!

Katia disse...

Que lindo seu cartão!!
Adorei o guardanapo de papel!
Beijinhos
Katinha

Márcia Pierina disse...

Que saudades de passar por aqui e ver esse jardim de Magnólias, uma mais encantadora que a outra. As Magnólias devem ter nascido para você as colorir, não acha?

bjs para você minha flor e um final de semana maravilhoso para você

Adriana Holanda Tavares disse...

Bom dia!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Lila disse...

Oi Rosalie,
vim aqui conhecer seu blog que é lindo e agradecer sua visita. Seja muito bem vinda como seguidora do arteemanhas, fiquei feliz de ver voce por lá.
Estarei sempre por aqui.
bjs
Lila

Julia Sáddi disse...

Oi Rosalie! Seu cartão ficou lindo e o tom de rosa um arraso! Agradecemos por sua constante participação nod Desafios do MAM e em especial esse da Vivi!
Beijinho, Julia Sáddi e demais Amigas DTs do Mad About Magnolias