Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desafio # 34 - ACC até 14/02 às 20h59m

E por fevereiro ser o mês de início das aulas, resolvemos fazer um desafio com esse tema.
Tem que ser :
-colorido (cores vivas e alegres)
  e conter :
-lápis de cor, de escrever ou giz de cera

Ao fazer este cartão me lembrei tanto do meu tempo de escola...
Tempo bom não volta mais, saudade é o que me traz.
Beijos

4 comentários:

Rosa K disse...

Rosalie, o seu cartão também me remeteu ao meu tempo de escola!!!!
Adorei!! Obrigada por brincar com a gente!!!
Bjs

Gabi Alberti disse...

Rosalie!! Oieeee! Pior que foi um tempo bom mesmo né?!?! Que saudade da escola! E saudade da faculdade tbm!! Mas é a vida!! uahuahua Seu cartão tá uma graça!! Obrigada por brincar com a gente!! Bjoooos

Nivia Pitzer disse...

Arrasou, amiga...joinha!!!
Bjokas

Rosali Pinheiro disse...

Lindo Rosalie! Remete mesmo aos tempos de escola (o nosso tempo, né?). Bjs.