Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Brincadeira Uni-dune-tê

Seguir o sketch veja no blog do Colorê
http://colorescrap.blogspot.com/

10 itens obrigatórios como:
Fio encerado, minimo de 3 ilhoses, minimo de 3 botões, tinta, chipboard cru, transparência,


tecido, tag, carimbo, algo em acrílico

Revelei a mesma foto em sépia e negativo.
Esta página vai para o album da Lucila.
Beijos

3 comentários:

Raissa Costa disse...

Eu amei esta página!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou linda!!!
Beijos

Anônimo disse...

Sua página está show de bola, ficou um encanto. Vou paquerar essa página mais um pouco.

bjs de montão


Márcia Pierina

Raissa Costa disse...

Com certeza!!! É só falar o dia!
Que eu vou p ai!
Beijos querida!
Saudades