Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desafio Fevereiro 2011 do Colorê

"Você deverá escolher um LO de uma de nossas DT e liftá-lo! Para isso vc poderá acessar os blogs e escolher o LO que mais lhe agradar. Aí, deverá nos enviar o LO escolhido + o liftado para colorescrap@gmail.com, até o dia 21/02 as 20 hs (horário de Brasília)."

                                             Esta é a página liftada da Pati Time after Time.
Esta página foi feita para participar deste desafio do Colorê

Esta página sera a ultima do album de 30 anos da Isabela.

                                                         Detalhes das flores
Adorei fazer  esta página, espero que minha filha goste.
Beijos

2 comentários:

Rosa K disse...

Claro que ela vai adorar!!!! Tá lindo!!!
Tem selinho para vc no meu blog!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Ficou linda, não tem como a Isabela não adorar.

beijos, irmã gêmea