Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tilda com patinete

Ganhei esta carimbada e ao colori-la nao reparei que a perna da calça da direita da Tilda estava levantada e colori a perna como se fosse a calça.Falha nossa. kkkkkkkk.
A coruja foi feita com o  novo furador do Vlady.
Beijos
Rosalie

2 comentários:

Ana Paula disse...

kkkkk Se você não comentasse nem teria raparado! Esse carimbo está lindo. Adorei a a cor do cabelo dela!

Eu assisti um 'cadim' da demonstração desses furadores do Vlady na Papel Arteiro. Estão super bacanas. Essa corujinha é linda!

Pathy disse...

Lindo cartão, nem deu para perceber a falha.

Um beijão