Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tilda com copo de leite

Gosto muito desta flor  copo de leite me lembra tempo de infância em Campo Belo. Estas eu comprei
em Sao Paulo e são muito lindinhas (perfeitas), estava doida pra usa-las porisso fiz este cartão.

Beijos
Rosalie

4 comentários:

Marcia Kamano disse...

Lindo Rosalie!
Adoro as cores que vc escolheu e o copo-de-leite é uma flor muito bonita!
beijos carinhosos

Ana Paula disse...

Lindo!

As flores realmente deram um toque especial! Adorei os moldes que vocês usou de fundo para a Tilda!

Beijos!!!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Leeeendo!!!Quanto aos copos de leite lembrei do meu aniversário de 15 anos em que a lembrancinha tinha um muito parecido com esse.Bjos

Pathy disse...

Muito charmoso este cartão. Adorei os copos de leite.

Um beijão