Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tilda oferecendo um presente

Este cartao fiz para presentear uma amiga muito querida que fez niver esta semana. Ela adora verde motivo da cor utilizada no cartao.

Com ele participo no
Challenge 166–Let’s make a birthday card!  at  Just Magnolia
Challenge #10 Anything Goes at Tilda's Town 

Beijos
Rosalie

7 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Rosalie!!!

Nossa me apaixonei pelo seu cartão ficou super fofo!!!

Beijos

Rene disse...

What a sweet card! Thank you so much for joining us at Tilda's Town this week! Good luck and I hope to see you back tomorrow!
Rene :D

Tina Makuc disse...

This is a beautiful Birthday card Rosalie!!! So simple and cute!!!
Thanks for playing with us at Tilda's Town this week!! Good luck in the draw!!
Hugs, Tina

Babi Kind disse...

Rosa, adorei o cartão... Essa graminha deixou o cartão ainda mais lindo! beijos

Ana Paula disse...

Que lindo!!! (Como sempre!)

Adoro esse detalhe dos lacinhos nos seus trabalhos. Acertou em cheio nas cores.
Rosalie! Finalmente criei um blog!
Mas ainda não postei nada... hehehehe

Depois me segue lá: http://anascrapideias.blogspot.com.br/

Saudades!

Beijos!!!

Carol Luize disse...

Muito fofo Rosalie. Adorei os tons de verde.
bjsss
Carol

Pathy disse...

Lindo! Adorei a renda com a fita amarela

Um beijão