Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 22 de julho de 2012

Cartão de Natal com Magnólia

Challenge #55 Christmas in July at The Official Magnolia Inspiration

CHRISTMAS IN JULY 
We want to see the colours 
RED, GREEN and WHITE 
on your card and we also want to see STAR(S)

Desafio #74: X-Mas in July com Julia Sáddi  no ACC (Addicted to Cards)


Beijos,
Rosalie

10 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Rosalie, ficou lindo seu cartão,parabens!!!Bjss

Regina disse...

Só encontrei uma palavra para dizer o que achei do seu cartão!! MARAVILHOOOOOOOOOOOOSO!!!!
Bjs e um ótimo domingo!!
Regina

Nivia Pitzer disse...

Vim aquí para agradecer sua visita e me deparei com essa obra de arte em forma de cartão! Coisa mais linda!!! Bjos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Rosalie!!!!

Perfeito amos essas cores natalinas!!! Estou fazendo um sorteio no meu blog da uma passadinha!!!

Beijos

Vivi Casale disse...

seu cartao ficou divino Rosa!! eu adorei!!! lindo demais!!
beijosss

Ana Paula disse...

LINDO!!!
O cartão de natal mais bonito que vi até agora nos blogs!

Só você mesmo para conseguir esses efeitos de cores na Magnolia!

Saudades, Rosalie!
Temos que marcar nosso crop!

Unknown disse...

Aiiii que soooonhooooo!!!!
Amei, amei!
Parabéns!
Beijos

Marcia Kamano disse...

Rosalie que cartão MARAVILHOSO! LINDO!
Adorei cada detalhe!
beijos carinhosos

Pathy disse...

Super lindo! Adorei!

Um beijão

Janny disse...

What a beauty, thank you for joining us at TOMIC, good luck, hugs Janny