Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cartao para agradecer

Depois de ter ido a Sao Paulo visitar minha filha, ser recebida e acarinhada por amigas, fazer novas amizades e visitar a Mega Artesanato, estou de volta com meus cartoes. 

Estes dois fiz pra mandar pra Sao Paulo. Espero que quem receber goste.



Beijos,
Rosalie

9 comentários:

Lucila disse...

Lindos!!!

Gir Guerreiro disse...

Lindo, lindo, lindo! Amei as cores e as flores. Beijos

Irineia Kirach disse...

Oi Rosalie...
Lindos cartões...vc veio a Mega.? tbm fui...mas uma feira grande assim difícil de encontrar alguém sem marcar...que pena. BJos

Pathy disse...

Lindos cartões! Com certeza as sortudas irão adorar!

Um beijão

Carol Luize disse...

Adorei as flores e as cores alegres. Quem receber irá amar!!!
bj grande,
Carol

Marcia Kamano disse...

Rosalie os dois cartões estão lindos!!
Com certeza, as ganhadoras vão adorar!
beijos carinhosos

LucianaW disse...

Nossa Rô que lindosss...a próxima vez que vier a Sampa, passa na loja, agora temo o Clube Magnólia, tu vai adorar trocar ideias com as meninas. Sucesso! bjs

Magali disse...

Nossa como ficaram lindos!!!
Bjs

CARLA PREDIGER disse...

Ficaram lindos! As rosinhas são um arrazo, não é?
Obrigada pela visitinha no meu blog e comentários. Meu próximo mini deverá ser com aquele papel lindo que você me deu!