Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Crop day 26/08/12

Mais um crop day com a Marluce. Desta vez foi na casa dela.
Fizemos uma plaquinha para colocar na maçaneta na porta de atelie pois o tema foi costura.
Foram utilizados cortes de  maquina de costura, dedal, tesoura  feitos na cuttlebug.
Foi uma tarde bem agradável.
Ainda falta colocar  alguns enfeites.

Na semana que vem tem mais crop.
Beijos
Rosalie

4 comentários:

Pathy disse...

Ficaram lindos!

Muito gostoso crop entre amigas!

Um beijão

Marluce disse...

Rosalie, tb adorei o nosso Crop pena que eu estava com outro compromisso e tivemos que terminar mais cedo. Desculpas... mas no próximo prometo me programar melhor. Bjs..

Ana Paula disse...

Que legal, meninas!!!

Pena que não pude ir...
Tendo um próximo encontro eu vou!

Saudades!!! Beijos

Magali disse...

Adorei!!!
Também quero fazer
Bjs