Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Caixa livro preta

Caixa livro enfeitadas com a tecnica de scrap. Esta foi um presente para minha amiga Vanda de BH.
Este relógio é lindo, não acham ?

ela aberta com envelope para colocar fotos ou cartoes e a outra parte para colocar foto. A caixa tambem pode ficar aberta em pé como se fosse um porta retrato.
e aqui a parte de tras dela

Eu adorei e você ?
Beijos
Rosalie

5 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei sua caixa e tenho certeza que sua amiga vai amar!!Bjos
Tem sorteio lá no blog, passa lá.Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Irineia Kirach disse...

Oi Rosalie...Eu tbm adorei...linda caixa...Parabéns bjos

Marcelle disse...

Que sonho de caixa.
Adorei tambem!
Bjs

Pathy disse...

Linda caixa! Adorei os papéis e o relógio é maravilhoso

Um beijão

Julia Sáddi disse...

Ficou linda, Rosa, eu tb adorei!
Com certeza a presenteada tb vai adorar, amiga!
Bj Julia