Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Crop Day - 05/08/2012

Meninas fiz um crop com a Ana Paula e neste dia fizemos cada uma um quadrinho. Foi uma tarde muito gostosa, com conversa animada e troca de dicas. Os estilos  dos nossos quadrinhos sao diferentes mas a tecnica foi a mesma.
Você pode ver no blog dela Scrap Idéias .



Vocês nao imaginam que a foto postada neste quadrinho foi do casamento da minha avó Lourdes em 11/02/1928.

Nossa foto, Ana Paula e eu no dia do crop.
 

Beijos
Rosalie

6 comentários:

Ana Paula disse...

Esse dia foi demais! Adorei!!!

Agora a gente se vê mais vezes! O quadrinho ficou lindo demais da conta!!! Adorei a foto também!

Já postei no meu blog o meu e sobre o crop!

Beijos!!!

Magali disse...

É perdi mesmo, mais ficaram lindos os tabalhos de vocês
Bjs

Irineia Kirach disse...

Olá...Rosalie...que lindo seu quadrinho...adorei o bordado combinou com a foto antiga...lindo.

Mariza Sales disse...

Passando para dar um oi e dizer que está muito lindo o quadrinho Rosalie. Essa tarde deve ter sido deliciosa, com a Ana Paula
Obrigada pela visitinha e comentário
Bjos, Mariza

Babi Kind disse...

Oi Rosa, lindo o quadrinho... Acho lindo e chiquérrimos trabahos em tons de nude. Ficou lindo, parabéns!

Pathy disse...

Ficou muito lindo!

Um beijão