Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 5 de agosto de 2012

Desafio 7/2012 - MAM

Fui a convidada  especial para o desafio 7/12 - Easel Card no MAM para o mes de Agosto.
Quero agradecer muito o convite e dizer que foi uma honra e que recebi o convite com muita alegria.
Espero que gostem do meu cartao e participem deste desafio.
Mad About Magnolia



Beijos,
Rosalie

11 comentários:

Yone disse...

Oi, Rosalie !!

Seu Easel card está lindo ! Coincidentemente escolhemos a mesma imagem de Tildinha, mas fizemos de cores e modelos diferentes de Easel card.

Beijos, Yone

Pathy disse...

Lindo , lindo! Adorei!

Um beijão

Marcia Kamano disse...

Que encanto Rosalie!
Boa semana!
beijos carinhosos

Luciana disse...

Ficou muito lindo, Rosalie!
Super delicado, fofo mesmo!
Beijos

Regina disse...

Rosalie!!! Seu cartão ficou perfeito!! Uma "doçura"!!! :))) Ameeeeeei!!
Bjs e uma ótima semana!!
Regina

Lygia Giovanini disse...

Que delicadeza!

Lygia Giovanini disse...

Que delicadeza!

Raissa Costa disse...

Você arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou maravilhosoo!!!!!!!!!
OLHA SÓ EU TO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SAUDADE DE VOCÊ VIU?
Beijos imensos

Rosana betini guaracho disse...

Seu cartão ficou lindo Rosalie.
bj

CARLA PREDIGER disse...

Ficou lindo! Parabéns.

Ana Paula disse...

Tive o prazer de ver esse cartão de perto, e afirmo: é o mais lindo que você já fez! (na minha opinião. hehehe)

Beijos!!!