Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Desafio # 5 - DT Nívia Pitzer no Blog dos Desafios


"Como celebramos o dia dos pais em agosto, não poderia deixar de comemorar com todas vocês este dia que é muito especial. Para se inscrever no nosso desafio, cujo tema será "um presente para o papai",  faça um cartão, mini album, LO, caixa, o projeto que você mais gosta de fazer, usando as cores beges e marrons."


 Inscreva-se ate 31/08 no blog dos desafios

                            Uma coroa para o Rei Pai
Beijos
Rosalie

6 comentários:

Nivia Pitzer disse...

Que lindo, Rosalie!!! Fico muito feliz com sua participação em nosso desafio!!! Boa sorte e beijos em seu coração!

Solange Barreto disse...

Oi Rosalie!!!!
Muito significativo seu cartão, lindoooo!!!
Um Xero. fique com DEUS.

Elisabeth Sarkis disse...

Lindo cartão, parabensss!Bjs e obrigada por sua participação

Pathy disse...

Que cartão super legal! Lindo!

Um beijão

Adri Munhoz disse...

Rosalie, lindo seu cartão! Adorei a ideia de coroar o papai! Parabéns, obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Bom dia!!
Hoje, um domingo maravilhoso estou fazendo uma visitinha,para te desejar muita paz e muita luz Divina no teu caminho, na tua vida e de seus familiares e amigos.Como reflexão deixo esse pensamento ( Mensagem Angels) ,para que possamos refletir e tomarmos como lição de vida. Abraços fica na paz e no amor de Jesus.
Andar com Fé
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
“Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”
Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
Amiga! Tenho selinho de presente pra você, passe lá no blog, se gostar pode trazer para o seu. Bjuss