Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dia do fotógrafo !

Estive na Lugar de Papel  com a professora Lya (vejam a arte dela em  http://lyluatelier.blogspot.com/).

Aqui esta o LO que fiz nesta tarde.   .

Detalhes dos enfeites

Adorei estas palavras ...
Espero que gostem. Obrigada Lya pela deliciosa tarde de scrap.

4 comentários:

Lya Lilith disse...

Olá Rosalie, foi um prazer conhecê-la, espero que nos encontremos mais!!! Sua página ficou lind!! Bjinhos!

Welize disse...

Rosalie,

Adoro escrever mesmo, mas tenho que dar o crédito a quem merece...recebi aquela mensagem de uma das escolas do Centro Paula Souza onde eu trabalho..
Achei lindo e coloquei lá..mas estava com muita pressa...aquela correria de final de ano...e apenas postei
Na verdade..naquele mesmo dia uma outra scrapper ( eu ainda estou engatinhando ) colocou no blog dela...alguns pedaços...com o devido crédito...acho que Arnaldo Jabor...
Eu mao as coisas daquela scrapper...ela é muito talentosa...
Acesse o blog embora eu acho que você já tem: Ivy Larrea Maes...
Beijos

Karla Ribeiro disse...

Oi Rosali, que lindo Lo, e que tarde gosotosa né?!
Adorei a toalinha bordada que vc colocou no cartão do ACC de ano novo, muito linda, onde comprou?
Passe lá no blog para ver as dicas que tenho para férias!
beijos.

Gir Guerreiro disse...

Um encanto!Beijooosss