Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desafio 3 - Mad About Magnólias

Desta vez foi a Yone, a responsável pelo Desafio 3 do Mad About Magnolias !
http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/2011/01/desafio-3-cores-quentes.html                                      TEMA LIVRE
                                                         Utilizar Cores Quentes
                                                         01 Carimbo Magnolia


Adoro " A vida é bela ", vocês tambem concordam comigo ?
Nós é que enfeiamos ela.  :(
 hahahahahahaha
O vestido da Tilda é vermelho na foto aparece rosa. Coisas de má fotografa.
Beijos

4 comentários:

Yone disse...

Rosalie !!!
Que fofa sua Tildinha !! Adorei seu cartão ! Boa sorte no desafio do MAM. Bjs

Marcia Kamano disse...

Lindo e alegre!
Adorei o detalhe com o furador de borda!
beijos carinhosos

Nivia Pitzer disse...

Que cut cut!!! Fofo !!! Parabéns!

Vivi Casale disse...

que lindo seu cartao!! super alegre!
Obrigada por particiar do desafio do MAM!
Bjs
Vivi