Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Desafio # 31 - ACC até 23/01 as 20h59m

Tema: Verão com a DT Giselle Andretto Mori
Obrigatório: SOL (recortado, furador, desenhado, adesivo, carimbo e pintado)
                                             http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/


O sol é o proprio formato do cartão, é como se através dele estivesse vendo a praia.
Sei que esta em cima da hora mas não estava conseguindo publicar a foto.
Beijos

5 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Que máximo essa sua ideia, Rosa. Amei!!
Beijão
Ah, pulei sim as 7 ondinhas..rs...e fiz meus pedidos. Aflor foi feita por mim, até que ficou bonitinha, né!rs
Mais beijinhos!!

Taty Vanessa disse...

Muito legal sua ideia do sol, original e criativa...
Bjim

Boa Sorte!

Simone Beniste disse...

Rosalie,
obrigada pela participação!
seu cartão está super alegre, a cara do verão!
bjs
Si

Rosa K disse...

Adorei a sua ideia do sol!!!!! Muito criativo!!!!!!!
Estou meio atrasada, mas não poderia deixar de dar uma passadinha aqui!!!!!
Quero ver você participando do novo desafio que está no ar!!!!!
Bjs

Rosali Pinheiro disse...

Oi querida! Lindo cartão de verão. Adorei a ideia do formato solar. Bj.