Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desafio # 29 - ACC até 10/01 as 20h59m

Fazer um cartão com o Tema: Ano Novo! Cores: Branco, ou seja, monocromático
Detalhe: 1 item, a sua escolha, na cor prata, 1 'sentiment' mensagem relacionada ao Ano Novo.

 
A foto não mostra mas o ano 2011 esta em prata. Realmente é bem difícil utilizar somente uma cor para fazer o cartão, principalmente quando esta cor é branca que não tem nuances. Mas valeu o desafio.
 
Beijos

10 comentários:

Simone Beniste disse...

Seu cartão está lindíssimo! Essa toalhinha de papel rendada deu todo o charme!!!
essa rosa é de resina? tb gostei muito.
obrigada pela participação!
bjssss
Si

Rosa K disse...

Que chic o seu cartão!!!!!
Arrasou!!!!! Esta rosa que vc usou está linda!!!Obrigada pela homenagem, kkkkk!!!!!
Bjs

Lucila disse...

Usou a bordinha! Ficou lindo! bjs

Taty Vanessa disse...

Ficou um charme!
Super original.
Parabéns e obrigada por mais uma participação.
Bjim

Lolô Artesanato disse...

Amei seu cartão!
parabéns
bjss
Leila

Amanda Leal disse...

Oi Rosalie,
adorei seus trabalhos!
vou te seguir...
bjo e feliz 2011!

Unknown disse...

Oi meu bem adorei, lindo como tudo que vc faz...Bjs

Asas à imaginação disse...

Oi,Rosalie.
Seu cartão me agradou profundamente!!!está lindo demais,com a elegância da simplicidade!
Abraços
Marlei

Welize disse...

Rosalie,

Obrigada pela visita em meu blog.
Temos algo "mais ou menos" em comum.
Você vai fazer 60 e eu farei 50...
Nossa nem tinha percebido isso.
Adorei seus trabalhos...delicados e dê muito bom gosto...
bjs
Welize

Gir Guerreiro disse...

Belíssimo!!! Este início de ano estou devagar...rs... quase parando, ainda não participei de desafios. Tomara que minha disposição volte para me inspirar nessas suas maravilhas.
Beijoooooss