Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Antes e Depois

4 Gerações
Família reunida em maio de  1963 e depois em Janeiro de 1980.
Mirandolina, Maria de Lourdes, Celeste e Rosalie. Todas primeiras
filhas em cada geração. Foi um privilégio.
Eu ja tinha este LO mas nunca publiquei, aproveito agora para participar da brincadeira
no blog da Tininha.A ideia é que cada um(a) de nós faça uma página (pode ser 30x30, 20x20, 15x15, 40x90 rsrs, como vc quiser) com o tema "Antes e Depois", comentando sobre alguma mudança na vida de vocês, ou na vida de outra pessoa.

http://atelierdatininha.blogspot.com/2011/01/ano-novo-tudo-novo.html
 
Adorei esta brincadeira e estou feliz por participar dela.
Beijos
p.s: depois vou postar outro LO com 5 gerações. Foi ou não foi um privilégio ?

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

que máximo ter a foto das 4 gerações em épocas diferentes!
adorei a pagina! beijos e obrigada por participar!

Nivia Pitzer disse...

Gente...tô encantada com a tua página...tudo tá perfeito, mas as fotos das gerações tá show!!!
PARABÉNS!

Re-atelier disse...

Amei sua ideia de mostrar o antes e depois das geracoes.
Ta ai uma forma bem legal de fazer scrap.
Obrigada pela ideia.
Marcia