Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

De volta pro meu aconchego.

Novo Ano nova Vida, vida que se renova e nos traz esperança num
mundo melhor a cada ano.
Precisamos ter fé e viver cada dia como uma dádiva mesmo, um presente,
pois é isto que a gente leva daqui.
São os momentos com alegria, compartilhados com amigos e vividos
intensamente que fazem nossa vida mais feliz.
Obrigada a todos os amigos pelo carinho recebido espero poder retribui-los.

Que venha 2011 com saude, alegria e muitos amigos.
Agradeço muito as filhas que tenho que são meus tesouros e meu
legado para o futuro.
Como neste ano farei 60 anos, me sinto uma pessoa privilegiada
quero curtir especialmente cada minuto.


Ano dos 60 !!!
Carinhosamente,
Rosalie

3 comentários:

Raissa Costa disse...

Minha querida!!!!
Que saudades!!!
Depois tenho algumas novidades para lhe contar!!!!
Saudades!!!!
Beijos

Anônimo disse...

É isso ai, já chegou atualizando o blog e colocando a galera para cima.
Obrigada pelos carinhosos votos, na verdade temos a alegria de tê-la como amiga.
Que os 60 nos aguarde!

Um fraterno abraço com votos de um 2011 esplendido!

Lygia

Gir Guerreiro disse...

Querida Rosa,
É sempre um prazer ler um comentário seu. Gosto de ti de graça.
Desejo que seus dias sejam repletos de felicidade.
Beijão.