Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tarde de crop na Magali

Agora que a Magali voltou da casa de Gramado aproveitamos para matar a saudade fazendo scrap juntas
Vejam nossa arte
A da Magali ela fez em tons de marron, amarelo e dourado ficou lindíssima alem de ter colocado um pin com lacinho.


Aqui esta a que eu fiz, toda romantica e rosa, esta bolsinha é uma graça.


Claro aproveitei para tirar foto junto ao vaso que ganhei com flores tambem rosa.
Nao ficou lindinha minha bolsinha ?
Beijos,
Rosalie

3 comentários:

Magali disse...

Amiga!!!
Amei nosso encontro!!!
Bjs

Pathy disse...

Meninas poderosas!

Lindas bolsinhas!


Um beijão

Carol Luize disse...

Lindinhas d+ as bolsinhas!
bjs
Carol