Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Love is in the air


Participo nos seguintes desafios:

ACC - Addicted  to Cards -  Desafio #71 - Festival Magnolia
MAM - Desafio 5 - Cartao de amor + coraçao

Esta Tilda em ganhei uma carimbada mas não me lembro de quem.Esta fita com a palavra Love é linda, eu amei.

Espero que gostem
Beijos
Rosalie

6 comentários:

Marcia Kamano disse...

Rosalie que cartão delicado!
Realmente esta fita é linda de viver!
beijos carinhosos

Nádia Silva disse...

Adorei!!Lindo!!!Bjks

Luciana disse...

Que lindão!
Um charme essa fita "love"!
Adorei sua pintura e os grampinhos!
Sem falar nessa toalhinha linda!
Beijos

Pathy disse...

Mais um lindo cartão!

Adorei a flor e o coração rendado.

Um beijão

Irineia Kirach disse...

Oi Rosalie...Lindo cartão...adorei...bjos..

Vivi Casale disse...

esta divino esta cartao!!
Muito obrigada por participar do desafio MAM e boa sorte!
bjs