Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Slider Card

Testando um tutorial do splitcoaststampers de Slider Card
Abre-se puxando pra direita
ele mostra na direita e na esquerda
Neste cartao coloquei as fotos das netas da minha queridíssima amiga. Tampei as fotos porque nao pedi permissao a ela para mostra-las. Podemos colocar mensagens dos dois lados ou o que quisermos.
Gostei deste modelo de cartao, foi o primeiro que fiz deste tipo.
Beijos
Rosalie

4 comentários:

Márcia Pierina disse...

Ficou um primor e muito lindo. Que ecanto de trabalho.

bjs minha amiga

Magali disse...

Amei!!!!As cores, o papel, tudo
Bjs

Irineia Kirach disse...

OI Rosalie...estas cores são maravilhosas...adorei seu cartão...bjos...

Pathy disse...

Lindo esse cartão . Adorei o papel de flores.

Um beijão