Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 17 de junho de 2012

Challenge #151 Bingo

At Magnolia Down Under Challenge - Sentiment, Tilda, Lace/ribbon

                                                                             Frente
                                                                           Verso
                                                       Aberto atras  para escrever a mensagem
Participo tambem do desafio 5 - Cartao de amor + coraçao - MAD ABOUT MAGNOLIA -
Beijos
Rosalie

7 comentários:

Nádia Silva disse...

Tudo de lindo!!!!Adorei!!!Bjks

Magali disse...

Ficou lindo!!!
Amei!!!
Bjs

Luciana disse...

Lindo esse cartão! Gostei do modelo dele! Essa Tilda é uma das minha preferidas!
Beijos

Janne disse...

Cute card! Thank you for playing along with us at MDUC this week.
Hugs, Janne

Unknown disse...

Oh your card is beautiful, I love every inch of it:-) Thanks so much for joining in this week's BINGO challenge at Magnolia Down Under
Hugs
Karen
xxx

Pathy disse...

Super legal! Muito bonito!

Um beijão

Vivi Casale disse...

ficou muito lindo seu cartao!
Muito obrigada por participar do desafio MAM e boa sorte!
bjs