Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Quadrinho para o Dyogo

Vou começar o ano postando um presente que fiz e dei de Natal para o netinho da Eliane enfeitar o quartinho dele.
Eis aqui o quadrinho. Parece que ela gostou muito. O Dyogo é uma graça, tranquilo, risonho e muito saudavel.

Beijos,

3 comentários:

Raissa Costa disse...

Ohhhh que ficou lindo demais!
O Dyogo é muito bonitinho!
Amiga, desejo tudo em triplo p vc! Sua amizade é muito especial p mim e espero que ela dure muitosssssss anos! Saudades!
Beijos

Gir Guerreiro disse...

Uma fofura, minha querida!
Imenso beijo.

Magali disse...

Ficou lindinho, adorei
BJs