Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Calendário 2012

Amigas, ontem a Magali esteve aqui e fez o suporte para o calendário de 2012, era o que faltava para poder postar e coloca-lo na minha prateleira. Cada página, ou melhor cada mes foi feito por uma amiga do grupo MAM. Ficou bárbaro, adorei. Agora fiz a capa e vou mostrar pra voces.

De lado para ver o suporte
Obrigada a todas que fizeram parte deste projeto maravilhoso e deixaram um pouquinho de voces nele.
Beijos,

7 comentários:

Carol Luize disse...

Aiiiii ficou lindo D+.
E ficou show essa base. Cada mês deve estar mais lindo do que o outro.
bjs
Carol

Yone disse...

OI,Rosa,
Seu calendário ficou lindo ! Eu preciso ainda montar o meu ! Gostoso a gente ter um pouquinho do trabalho de cada uma todos os meses do ano, não é ? Bjs,Yone

Anônimo disse...

Oi Rosalie, achei lindo o calendário! Se estivesse por aí garanto que faria parte deste grupo com idéias fantásticas. Parabéns!!! Bjos da amiga

Regina disse...

Rosalie!!! Imagino que o calendário deve ter ficado demais!! A capa ficou
maravilhosa e seu colorido está demais!!
Bjs e muito obrigada pela visita!!
Uma ótima semana!!

Magali disse...

Ficou linda sua capa!
Bjs

Raissa Costa disse...

Seu calendário ficou lindo demais!!!!!
Beijão!

Regina Coeli de Miranda disse...

Quanto carinho!
Muito bonito.
Beijos.