Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Magnolia - 498 PIE TILDA

Magnolia Stamp Lovers Challenge Blog -  Twine Challenge -               http://magnoliastamplovers.blogspot.com/


Just Magnolia - Jane's Sketch  #141
http://justmagnolia.blogspot.com/2012/01/challenge-141-janes-sketch.html

Thanks
Beijos,

6 comentários:

Magali disse...

Ei!!adorei as cores e o cartão
BJs

Gir Guerreiro disse...

Amiga seu cartão está super lindo, inspirou-me a fazer um também. Imenso beijo e maravilhosa semana!!

Pathy disse...

Rô , seu cartão está maravilhoso . A Tilda está divina!

Um beijão

Bimart´s ateliê disse...

Olá Rosalie,estive afastada de férias mas estou voltando e me encantei com este cartão que lindo,adorei beijos querida e ótimo final de semana.

Chris Macedo disse...

ficou lindo.......parabéns....
bjihos

Unknown disse...

Oh coisa linda!!!!!
Fala sério!!! Vou ficar comentando aqui até amanhã!!!! rs...
Beijos