Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 16 de outubro de 2011

Halloween Tilda

Desafio #22 Halloween - MAM
"Bem, no dia 30.10 eh comemorado o dia de Halloween (Dia das Bruxas)
Queremos ver sua criatividade com este tema...  Se voce nao tiver carimbos Magnolia com o tema halloween nao tem problema, voce podera usar as cores que representam halloween na sua imagem/cartao que sao: roxa, laranja e preto. "
http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/2011/10/desafio22-halloween.html
E Totally Tilda Challenge #33 Halloween Tilda em
http://totallytilda.blogspot.com/2011/10/totally-tilda-challenge-33-halloween.html

Esta carimbada eu ganhei da Magali.
Beijos,

5 comentários:

Yone disse...

Lindo cartão para este novo Desafio do MAM !
Parabéns por ter sido Top 3 do desafio anterior ! Bjs,Yone

Nádia Silva disse...

obrigada pela dica, pois já tava quase comprando um carimbo de bruxinha para participar do desafio!!!rs.

bjks

Liz's creative corner disse...

Gorgeous card hun, lovely image and texture, thanks for sharing with us at Totally Tilda, hugs Liz xx

Susie Sugar disse...

Perfectly cute love the embossed background
Thank you for joining us for our Spooky Halloween Totally Tilda Challenge
Hugs Susie xx

Vivi Casale disse...

Ficou uma graca seu cartao! adorei!
Muito obrigada por participar do desafio MAM!
Bjs
Vivi