Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desafio # 35 Christmas Inspirations

"Para este desafio a proposta é que você faça um cartão ou projeto de NATAL fazendo o uso de furadores ou die cuts. Lembrando que eles precisam estar claramente demonstrados no seu trabalho e não ser a menor peça do conjunto."

Beijos,

6 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Ficou muito lindo o teu trabalho, Rosalie! Gosto muito desse die cut que você usou! É um dos meus favoritos.
Obrigada por participar no Christmas Inspirations

Marcia Kamano disse...

Rosalie que cartão lindo menina!!
Este "recorte" é lindo mesmo!
Essa textura é demais!
beijos carinhosos

Luciana disse...

Ficou lindo, lindo!
Amei a testura! em qual máquina você faz? e os recortes são fabulosos!
Beijos

Denise Sebold Esteves disse...

Adorei!! Lindo e delicado.

Obrigada por sua participação no Christmas Inspirations.

Beijos

Denise

Magali disse...

Lindo seu cartãom Amei!!!!, Obrigada por participar no Christmas Inspirations.

Sunshine HoneyBee disse...

Bee-utiful. Congrats on winning top 5 at Christmas Inspirations. Wish you had an English translator button on your blog. I do know some Spanish but it has been awhile since I've used it. Would like to know what die cut you used for the border?
Melissa
"Sunshine HoneyBee"
http://CreatedbySunshineHoneyBee.blogspot.com