Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desafio #56 : Tons Pasteis com Pati Dias no ACC

Desafio: Elaborar um cartão em qualquer formato tendo como inspiração as lindas imagens veja no link (http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2011/09/desafio-56-tons-pasteis-com-pati-dias.html ). Regrinha opcional: incluir o uso de tinta, de preferência tinta acrílica.
 Beijos,

5 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Amo cupcakes.
Sobre aquele cartão diferente que eu fiz, ele fecha direitinho. Outra hora fotografo e coloco a imagem na postagem.
Beijo

Luciana disse...

Uau! ficou lindo!
Esse cupcake é fofo demais!
Beijos

Patrícia Dias disse...

Ai que fofura de cartão!
Eu amo esse Cupcake da magnolia.
Adorei as cores que usou.

Obrigada por participar com a gente no ACC.

bjos,
Pati

Bimart´s ateliê disse...

Olá minha querida,que cartão mais lindo,amei,tenha uma ótima semana,beijos

Márcia Pierina disse...

Vim ver um rosa, será que a encontro?
Seus cartões estão maravilhosos, amo ver sua produção. Preciso por a mão na massa para fazer alguns de fim de ano. Vou buscar inspiração por aqui...

bjks