Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Simplesmente Natal !

Este cartão é para participar do sorteio relâmpago que a Pathy do blog Dobras e Cortes esta fazendo.
Realmente Natal é uma data que gosto muito. Presentes, enfeites, luzes, celebrações, encontros, fé, amor ...
Utilizei acripuf para fazer o algodão do chapéu da Mamãe Noel, fica em alto relevo e é muito fácil de fazer dando um efeito bem interessante.

Ainda não escrevi dentro do coração pois vou colocar combinando com a pessoa que ficar com ele  ou pra quem eu for dar.
Beijos
Rosalie

5 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei seu cartão Amora.
Comprei essa acripuf semana passada e estou doida para testar. Bjos

Márcia Kamano disse...

Lindo cartão Rosalie!!
Adorei o detalhe do acripuf!
Boa semana!
beijos carinhosos

Pathy disse...

Lindo cartão!

Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

Boa Sorte!

Um beijão

Elisabeth Sarkis disse...

Sempre caprichosa, ficou uma graça,bjsss

Irineia Kirach disse...

Lindo...já é Natal...como este ano passou rápido...
Lindo demais seu cartão...
Tem sorteio no meu blog passa lá...
http://papelartesanaliks.blogspot.com.br/
bjos