Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Desafio relampago

No blog da Pathy Dobras e Cortes esta acontecendo o 4 sorteio Relampago, participe.

Tem que fazer algum projeto de Natal com arvore ou Boneco de Neve.

 Marcador de páginas com árvore e boneco de neve.

Beijos
Rosalie

4 comentários:

Pathy disse...

Lindo Cartão!

Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

Boa Sorte!

Um beijão

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Simples e fofo!!Amei :)
Bjoks

Márcia Kamano disse...

Que charmoso este boneco de neve de botões Rosalie!
Boa semana!
beijos carinhosos

Cláudia disse...

Que mimoso. Adorei muito! bjs