Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FIC - Festival Internacional de Corais

Depois da feira fui a Belo Horizonte com o Coral Habeas Cantus para o FIC - Festival Internacional de Corais. Neste ano o homenageado foi Gonzagão e Gonzaguinha.
Esta apresentaçao foi na Praça de Liberdade, ao lado do Palácio do Governador.
La tive a grata surpresa de me encontrar  com 4 primas de primeiro grau ( Eliana, Ruslana, Diana e Cristina) e com a amiga Neila (do tempo da Telemig). Foi uma alegria imensa.

Depois foi no Music Hall - Santa Tereza
La contei com a presença da Rosamaria e Enilton, em cuja casa fiquei hospedada. Só mordomia e agrados.
Outra apresentaçao se deu no Mercado Municipal.
Tambem foi outra surpresa, la estavam de Campo Belo, minha cidade natal, Tia Joaninha, Lyzia e Regina amigas, Wellington e Elizabete, que eu nao via ja fazem uns 30 anos, Vandinha e Geovani  amigos muito chegados e Miriam tia das meninas. Foi uma farra só.

Teve tambem o dia da pizza
Rosamaria sempre presente, me deu o maior apoio, ela é um encanto de pessoa, muito querida.
Depois ainda fomos cantar na Igrejinha da Pampulha, lugar belíssimo, onde nao se podia tirar fotos.
A acustica da Igreja era fantástica, nos sentimos como verdadeiros cantores.
La tambem mais surpresas, estavam Leonor amiga de longa data, a irma dela  Tania e uma amiga a Dores, foi um prazer reve-las.

No domingo fomos para Ouro Preto cantar no Museu da Incofidencia. Tambem foi show mas so tenho uma foto que tiramos la, pra variar acabou a bateria da minha maquina.Como estava muito frio paramos pra tomar um cafezinho quente.

Pois é pessoal foi muito bom curtir estes dias junto ao coral e aos amigos em BH. Valeu galera!!!
Beijos a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Rosalie,
Vendo as fotos dá para avaliar que você curtiu bastante a viagem com o coral, a turma de amigos de BH e a turma do scrap de São Paulo e ainda principalmente ficou com a Lucila. Parabéns, continue dinâmica e alegre como sempre. Te aguardamos em breve. Um beijo Rosamaria.