Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 25 de setembro de 2011

Challenge #16 - Embossing - House of Gilli

Este cartao foi feito especialmente para minha amiga Adriana pelo seu aniversario.

A magnolia foi colocada na parte de dentro do cartao.
Aqui ela mais de pertinho.
Espero que gostem, parece que a aniversariante gostou.
Beijos,

3 comentários:

Magali disse...

Adorei seu cartão!!! ficou lindo e delicado
BJs

Rosana Garcia Hess disse...

muito fofo!!!
kisses
Rosana

Yone disse...

OI,Rosalie !
Seu cartão ficou lindo e gostei da Tildinha na parte interna dele !
Bjs e boa sorte no desafio do House of GILLI!