Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desafio #15 - Mad About Magnolia

"A minha proposta de hoje é bem simples e cada um pode usar o tema que quiser, contanto que o seu cartão tenha dois papéis (de preferência estampados) e no mínimo três flores ( podem ser mais ) e você também poderá usar um cardstock liso para base, além claro de um carimbo Magnolia."
 Magnolia no detalhe
http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/2011/07/desafio-15-dois-papeis-e-tres-flores.html

Beijos

8 comentários:

Soraya Bervian disse...

Muito lindo seu cartão, Rosalie!! Amei!! Com essa Tilda é linda, né!! Eu queroo!!rsss!! Bjs e obrigada pela participação!

Raissa Costa disse...

Pessoas especiais como você merecem isso e muito mais!
Beijos

Raissa Costa disse...

Adorei o cartão!!!!!!

Rhonda Fernandes disse...

Que lindo cartão e que fofa essa tildinha, eu quero. Parabéns Ro ta lindo.
bjim

Marcia Kamano disse...

Maravilhoso cartão!
Lindo o colorido que vc deu a Tilda!
beijos carinhosos

Irineia Kirach disse...

OI ROsalie...
Lindo cartão...Parabéns.
bjos

Magali disse...

Amei seu cartão , AMiga!
Obrigada por participar do desafio do MAM!
Bjs

Katia disse...

Adorei o cartão!!
Essa Tilda é linda!

Obrigada por participar no Desafio do MAM!
Beijinhos
Katinha