Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bandejas Artesanato

Depois de um longo e tenebroso inverno volto com algumas peças, mas precisamente bandejas que fiz para presentear umas amigas.
 Esta acima foi pra Mari pra combinar com o porta cha que tinha feito pra ela.A abaixo foi pra Simone
 que tem na nova cozinha enfeites com a cor laranja.
E esta foi pra minha amiga Lygia.

Todas foram com a tecnica de decoupage.
Mais uma    

Foi bom relembrar como se faz.
Beijos

7 comentários:

Márcia Pierina disse...

Que mulher mais produtiva...Lindos trabalhos, suas amigas vão adorar.
Rosalieeee, você tinha me mandado um email, eu é que não tinha visto...não é problema da idade não...eu é que sou atrapalhada mesmo. Que bom que gostou, fico feliz.

bjs de montão

Nivia Pitzer disse...

Que lindas!!!
Você quando coloca a mão na massa não para mais né??? produz em série!!!
Bjim amiga

lidia disse...

hola todas son hermosas¡¡¡¡¡¡¡ no sabria ni cual escoger, que barbaridad que trabajadora, un saludo

Lucia Bara disse...

Quanto talento!
Parabens amiga ta tudo lindo,você além de bonita é muito talentosa como dizia meu pai " É pra casar" heheheh

Obs: ainda to tentando aprende scrap pra usar todas as coisinhas linda que voce me deu.

Beijo grande
Hptt://cafeecetim.blogspot.com

Marcia Kamano disse...

Linda produção! Todas de muito bom gosto!
beijos carinhosos

Raissa Costa disse...

Uma mais linda que a outra!!!
To boba!!!
Super produção hein???
ohhhh hj não deu para matar a saudade viu???
Ah é para postar a página no Flying, lá no tópico do Blog hop.
Vc irá apertar em reply, add image, irá aparecer uma janela.
Aperte em upload photo se não me engano.
Ai pronto! Se não conseguir, me envia um e-mail com seus dados que eu posto p ti.
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Voltou com carga total! Linha de produção dos Tempos Modernos.
Todas são lindas, mas a minha é mais, rsrs.
Brincadeira à parte, todas são verdadeiras obras de arte, feitas por quem tem muito bom gosto.
Parabéns amiga e muito obrigada,

Lygia