Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Desafio 9 - Mad About Magnolia

Desafio #9 - Receitinha Especial com Julia Sáddi
Ingredientes:
2 Porções de cardstock lisos, de cores diferentes
2 Porções de papéis estampados, com estampas diferentes
1 Carimbo Magnolia "qq Tilda, desde que de corpo inteiro"
1 Pitadinha de glitter

Este foi o resultado da receita acima.
Tem brilhinho no miolo das flores e na borboleta.
Beijos

7 comentários:

Fabíola disse...

Oiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Que fofo!!!!!!!

Estou passando por aqui para agradecer a divulgação do meu sorteio e me desculpar pelo atraso afffffff estou numa correia so!!!
BJS

Scrap's Welize Archas disse...

Rosalie...
Nao vale..nao vale...
Eu quero uma magnolia..
Lindo...
bjs

Gir Guerreiro disse...

Oh, Rosa, que Tilda mais fofa é essa?! Amei!! Assim como o cartão! Parabéns, amiga!!

Marcia Kamano disse...

O seu cartão está lindo Rosalie!
As cores coordenadas! A Tilda lindamente colorida!
beijos carinhosos

Julia Sáddi disse...

Rô, querida, delicado e fofo, parabéns!
Beijinho e obrigada por participar, Julia Sáddi e demais amigas DTs do Mad About Magnolias

Vivi Casale disse...

Que lindo Rosalie... AMEI.. na minha cor favorita ainda!
Muito obrigada por participar do desafio do MAM e boa sorte!!
bjs
Vivi

Yone disse...

Que fofa !! Adorei as cores utilizadas ! Bjs e obrigada por participar do Desafio do MAM !