Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

domingo, 18 de abril de 2010

Mensagem maravilhosa recebida


Mensagem recebida em maio de 2009, elaborada pelos amigos na época da Brasiltelecom escrita neste lindo cartão.

Quem recebe uma mensagem destas só pode ser uma pessoa feliz.

"Amizade (do latim amicus;amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, entre pessoas.
Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade.
Alguns amigos se denominam “melhores amigos”. Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares, funcionando como um confidente.
Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas. Muitas vezes os interesses dos amigos são parecidos e demonstram um senso de cooperação. Mas também há pessoas que não necessariamente se interessam pelo mesmo tema, mas gostam de partilhar momentos juntos, pela companhia e amizade do outro. Neste aspecto você é espetacular. Cada um presente aqui hoje, possui uma relação de amizade com você Rosalie. Cada um tem uma estória a ser lembrada. Todos aqui já receberam um cartão de Feliz Natal, um convite para um lanchinho com direito a gelinho em forma de árvore de natal!
Quanto capricho...
Quem não se recorda da animação em desfilar no carnaval do Rio, do toque no celular com samba enredo, olha o canto da sereia... E por falar em canto, quantas apresentações e viagens maravilhosas para levar a mensagem de que a vida pode ser melhor. É a aplicação prática do famoso ditado: “Quem canta seus males espanta.”
E não poderia esquecer as frases diárias: “Olha o café chegou!”, “FALA CANARINHO”, “VOCÊ É FOGO NO BONÉ DO GUARDA!”, “AI AI ...FILHO FEIO NÃO TEM PAI!” e a campeã de todas: “A VIDA É BELA!” Realmente Rosalie, a vida é bela!
A amizade é uma das mais belas relações interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na vida. É a aceitação de cada um como realmente ele é. E mais uma vez, você é espetacular.
Obrigada por fazer parte de nossa vida e por sua amizade.
Feliz Aniversário!"

2 comentários:

Unknown disse...

Você merece!
Bjos

Carol disse...

E pelo que estou vendo nesse blog, a vida pra você Rosa continua sendo muito bela!!!

Que saudades da turma da Brt...

Um abraço,
Carol