Amigos(as)

A coragem dos anos ja vividos me incentivou a criar este blog, onde posso expor minhas artes e minhas mensagens. Além de ser um passatempo prazeiroso é um modo de me comunicar com todos vocês. Conto com sua visita.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amigos... uma das sete maravilhas do mundo.

Concordo em gênero, número e grau com minha amiga Siri.

Amigo a gente guarda no lado esquerdo do peito...
Amigo é alguém muito especial, ele nos faz sorrir e nos encoraja
para sermos bem-sucedidos. É aquele que podemos compartilhar as alegrias
como as tristezas. Nos escuta, nos da uma palavra de incentivo e elogio.
Ele divide com a gente aquilo que tem e sempre com o coração aberto
se sente feliz com o que conquistamos.
Como é bom ter amigos!
Agradeço muito aos amigos que tenho e peço sempre que eles sejam abençoados e estejam bem e felizes.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Rosa! Que legal seu blog hein! To acompanhando! E concordo plenamente! Amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito! Beijao!!!